Conversão irregular provoca acidente na Nenê Sabino

Fotos: Leitor via WhatsAPP

Segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba, o motorista do veículo Nissan Frontier, placas QNP 7811 de Uberaba, transitava pela avenida Nenê Sabino  sentido centro bairro na noite desta sexta feira, 11, quando o condutor do veiculo Palio HHH 6784 de Uberaba, que vinha em sentido contrário tentou fazer uma conversão na via sem respeitar a faixa de retenção que divide a pista, cruzando a mão de direção e provocando o acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o condutor do Pálio para o hospital universitário Mário Palmério, ele sofreu um corte na cabeça e não estava em plena consciência.

Algumas pessoas disseram que o condutor do Pálio apresentava sintomas de embriaguez, porem o médico de plantão descartou tal hipótese, na verdade, o motorista possui problemas cardíacos e é diabético tendo permanecido internado. A caminhonete foi liberada para o proprietário que nada sofreu no acidente, o Pálio foi removido para o pátio credenciado por ter tido a roda dianteira quebrada o que obrigou a necessidade de um guincho para removê-lo.

 

Publicidade

Anuncie