Contas do governo de Anderson Adauto serão analisadas pela CMU nesta quinta (17)

Tribunal de Contas recomenda a aprovação das contas relativas ao último ano de governo do ex-prefeito

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, composta pelos vereadores Agnaldo Silva (PSD), Franco Cartafina (PHS) e Rubério Santos (MDB), esteve reunida no gabinete da presidência do Legislativo, na manhã desta quarta-feira (16), para analisar relatório de prestação de contas referente ao último ano do mandato do ex-prefeito Anderson Adauto.

A reunião que transcorreu de forma tranqüila, sem muitos questionamentos,  contou com a participação de assessores e parlamentares, que analisaram os principais pontos do relatório já avaliado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, o qual recomenda a aprovação das contas de 2012 do governo de Anderson Adauto.

Segundo o presidente da comissão, Agnaldo Silva, o Projeto de Resolução, referente à prestação de contas da Prefeitura Municipal está inserido na pauta da reunião plenária desta quinta (17). “O documento é relativo somente ao exercício de 2012, conforme parecer prévio do Tribunal de Contas, vez que foram sanadas as dúvidas e supostas irregularidades verificadas pelo órgão”, salientou.

 

Publicidade

Anuncie