Concertos Art e Cello se apresentam nesta quinta no Sesi Minas

Uberaba receberá nessa quinta-feira (13) o ‘Concertos Art e Cello’. O evento artístico é produzido pelo Grupo UDI Cello com a participação de Arnaldo Freitas, VagaMundo e Jack Wil e faz parte da turnê que se encerra na cidade. O objetivo é dar vida ao violoncelo através de obras e parcerias com outros ritmos musicais.  
 
Uberlandense com grande destaque nacional, o Grupo se formou em 2009. Tem um histórico cultural com mais de 100 concertos pelo Brasil, gravação de videoclipes, participação e premiação em importantes festivais e concursos, nacionais e internacionais.
 
Os participantes da turnê apresentarão três estilos diferentes, homenageando o Brasil com obras do imaginário infantil, dos índios, dos negros, dos migrantes e dos cancioneiros, e mostra sua versatilidade ao dialogar com a viola brasileira de Arnaldo Freitas, contrapondo as vozes do VagaMundo e ritmos da percussão de Jack Will.
 
O show é uma realização da Art Cello Produção Cultural e conta com o apoio cultural da Fundação Cultural de Uberaba, da Pró-reitoria de Extensão Universitária e Departamento de Desenvolvimento Cultural da UFTM e do Teatro SESI MINAS Uberaba, sob a Direção Executiva de Laura Millya e Direção Artística de Kayami Satomi.
 
DIA: 13/ 06/ 19 (quinta-feira)
HORA: 19H30
LOCAL: Teatro SESI MINAS Uberaba
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS: Meia R$ 25,00 / Inteira R$ 50,00
(meia entrada para crianças e idosos à partir de 60 anos de idade)
VENDAS NO DIA DO EVENTO - A PARTIR DAS 13H

Publicidade

Anuncie