Coluna Mozart Jr. Sem Censura






Palavras
“Cópias só mostra o quanto sou boa.”
Jaqueline Parreiras

 

Confiança
Se tem alguém confiante com o pleito que se aproxima é pré candidato Gleibin Terra, o rapaz garante que o padrinho vai ajudar, e não o “Padim Ciço” ...
Segundo ele as coisas estão caminhando todas a favor de sua candidatura.

 

Santo
Na verdade, o “padim” em questão, já está batalhando no estado, pela reeleição do governador Fernando Pimentel e vamos falar sério, a julgar pelo que se ouve, haja poder pra esse santo fazer esse milagre. Mas, em política tudo é po$sível...

 

Fortalecido
Gleibin garante que seu partido,  o PODEMOS, está se fortalecendo e por outro lado, um nome que pode incomodar, do vereador Franco Cartafina, tem o partido, o PHS,  perdendo forças. Isso leva o rapaz da rádio , admirador de polêmicas, a sorrir de orelha a orelha. Para ele os troca -troca previstos fortalecem um e minam o outro partido.

 

Seguro
Outro que se diz seguro, esse da reeleição, é o deputado Lerin, ele garante que a região e o pessoal “refrescado”(ar condicionado aos montes) da educação está com ele. Os movimentos contra candidatos com mandato não assustam o deputado.

 

Correndo atrás



Enquanto isso, Tony Carlos, que não compartilha desse otimismo todo,  continua fazendo seu trabalho visitando cidades da região e buscando apoio. Hoje Tony esteve em Pedrinópolis onde se reuniu com a ex candidata a prefeitura daquela cidade, Cristina e os vereadores Zezinho, Luizinho e Matheus.

 

Pulverização
Mais de uma pessoa ligada a política vê a pulverização de votos como o grande risco para Uberaba. A possibilidade de ficar sem nenhum representante é real.

 



Não se pode negar uma coisa, o ex-presidente Lula tem seguidores que beiram a fé mais devotada do universo. Mesmo com tudo indicando que Lula será hóspede compulsório de uma das belas unidades de regeneração dos cidadãos infratores do país, tem muita gente que acredita em uma reviravolta.

 

Por aqui
O primeiro Comitê de Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula Ser Candidato será inaugurado em Uberaba, nesta sexta-feira, 9, às 18h, no escritório do deputado federal Adelmo Leão (PT). Além do parlamentar, o evento contará com as presenças da presidenta estadual petista, Cida de Jesus, e da dirigente nacional do partido Patrícia Melo. O comitê ficará na r. Major Eustáquio, 501, São Benedito.

 

Expectativa
Por aqui a expectativa gira em torno da posse do vereador Kaká Carneiro, ex-ligado, como presidente do PR e a divulgação de quem vai quem foi... Tem gente que garante que vai ter surpresa na festa e que isso vai deixar gente de biquinho.

 

Mudando de pau para cavaco
Teve uma repercussão imensa o desabafo de uma leitor do FOLHA UBERABA sobre o desrespeito de entrevistadores com candidatos a vagas de emprego na cidade. Os especialistas da área puderam colher farto material na postagem e comentários. Posso dizer, de minha experiência na área gerencial, que cobra-se muito em relação a qualificação dos candidatos em Uberaba, mas realmente existem casos em que os responsáveis pela contratação precisavam passar por um treinamento onde o mínimo que deveriam aprender é o respeito. Outro ponto que é antigo por aqui é o da discriminação por causa de raça, cor, peso e etc. que os nossos gestores possam pensar nisso.

 

E nada mudou
Não é a música do Leo Jaime, é o setor de vistorias da delegacia mesmo, apesar da repercussão da última coluna e do bafafá, nada mudou por ali...cri...cri ...

Publicidade