Coluna Mozart Jr. Sem Censura






Palavras
“Dizem por aí que quem desdenha quer comprar, todavia, prudente seria observar aquele que quer vender..”.
Penélope Duplat

 

Ferveu
Informações que circularam hoje pelas redes sociais garantem que o clima ferveu na penitenciária de Uberaba. Segundo as informações, um desentendimento entre um agente e o diretor acabou em agressão por parte do agente que teria desferido uma cadeirada no superior. A Coluna tentou contato com o diretor da penitenciária, porém sem sucesso.

 

Vai ferver
O que promete fervura também é o clima no processo eleitoral deste ano, aqui na terrinha, figuras que andavam sumidas começam a por as manguinhas de fora e é ataque para todo lado, tudo “desinteressadamente” é claro.

 

Exércitos
Já citei aqui que exércitos estão prontos para os ataques e ainda tem gente sendo recrutada. Não esperem uma campanha limpa, tudo indica que a disputa vai ser no nível hard...

 

Até tu Brutus?

Imagem inline 2

Fontes da Coluna garantem que traição também fará parte do cardápio dessa eleição e tem uma que é a chamada “de dentro de casa” ou se preferirem, o cuspir no prato que comeu... é esperar para ver.

 

Fora
Imagem inline 1

Ao que tudo indica, para desespero de uns e regozijo de outros, Lula está mesmo fora da disputa e muito mais pra dentro do que pra fora da cadeia. O significado disso pode ser uma mudança radical na postura dos eleitores, sem o contraponto Lula tem gente que vê seu voto no outro extremo perder um pouco de sentido.

 

Não salva ninguém
A grande e triste verdade deste país é que não dá para acreditar que exista alguém imune a corrupção reinante em Brasília. A única coisa que muda neste país é o lado do poder...

 

Mal ou bem?
Teorias das mais variadas foram expostas por todo lado para a ida de Jammal para o Ministério das Cidades, de um lado aliados de seus mentores defendem a mudança como altamente positiva, já os adversários já encontraram pelo menos “zentas” razões para tudo não passar de um engodo.

 

Ex-amor
Imagem inline 3

Por falar em adversários, o que tem de ex-amores nas redes sociais atacando de forma violenta seus ex-amigos é uma festa e também tem aqueles que parecem ter mudado de profissão, passando a trabalhar 24 horas por dia para encontrar e publicar respostas aos ataques...

 

Animados
Apesar de ainda não poderem fazer campanha abertamente, tem gente bastante animada com a corrida eleitoral, um, pré-candidato neófito, garante que tem bala na agulha através dos apoios recebidos e alianças propostas, já outro, com mandato, garante que “manda” na região, é pagar pra ver.   

 

Apoio?
Por falar em apoio, chega a ser hilário algumas pessoas desdenharem do apoio do prefeito de Uberaba e por outro lado acreditarem que o do Governador, que teve o apoio do prefeito, é positivo. O apoio do atual governo do Estado é mais ou menos como um prêmio, uma viagem para passar o carnaval hospedado no morro do Alemão no Rio de Janeiro...

 

De volta
O ex-prefeito Anderson Adauto já começa a aparecer por aqui também, e para alguns, seria ele o responsável por abertura de espaço em alguns veículos da imprensa local, antes impensados, para aliados que falam em candidatura.   

Publicidade

Anuncie