Coluna Mozart Jr. Sem Censura

Palavras

Recuar nem sempre significa fraqueza, mas também pode ser estratégia para uma vitória gloriosa, recuar não é se acovardar e sim entender o momento exato de atacar.

Romulo Philip

 

Veríssimo
A coisa anda complicada pelos lados de Veríssimo, um enxoval de denúncias foi protocolado no MP e a coisa promete dar pano pra manga. Entre as inúmeras denúncias, tem uma que respinga em figura respeitadíssima por aqui.A denunciante aborda fatos como nepotismo e nas informações repassadas por ela, o que se desprende é que aquela cidade virou uma empresa familiar, claro que isso é denúncia e terá que ser apurada.

Batizada

Até o posto de combutíveis que abastece a frota municipal está sendo denunciado. Segundo a denunciante, o posto seria de propriedade do sogro do vice prefeito e além disso, maquinário da prefeitura teria sido colocado a disposição para obras no posto.

Tudo em familia
Segundo a denúncia apresentada ao MP, o prefeito Luiz Carlos da Silva, o Luizinho do Doca, teria colocado a familia inteira em cargos de confiança na prefeitura.

Ciranda
É primo como chefe de manutenção da frota municipal, até lembra aquela situação da chefe de frota do Codau, mas voltando ao caso da cidade vizinha, esse cargo seria de um primo do prefeito e a chefe do departamento de educação e cultura, turismo desportos e lazer é cunhada do prefeito.

Segue dama
Essa por sua vez, é prima da diretora do departamento de saúde e o chefe da seção de controle de cadastro do município que é primo do prefeito e da diretora do departamento de educação e cultura, turismo desportos e lazer,o afilhado do prefeito diretor do departemento contábil financeiro.

Proxima casa
O diretor do departamento de obras públicas é irmão de vereador que apoiou o prefeito, a diretora do departamento administrativo é afilhada do prefeito e filha de vereadora que apoiou o prefeito. E tem muito mais…

Imagem
Ex- promotor de Uberaba, respeitadissímo por aqui, aparece como sendo cúmplice em rescisões fraudulentas para recebimento de verbas indevidas. A cidade de Veríssimo promete ferver nos próximos dias… Agora é aguardar o Ministério Público se posicionar sobre essa enxurrada de denúncias.

7x1

Enquanto os brasileiros se revoltam todos os dias por casos de erros no futebol brasileiro e sempre lembram o 7x1 histórico da Alemanha para falar do quanto esse país precisa para mudar, Aécio Neves é absolvido pelo “ilibado Senado Federal” e pode vltar a exercer suas funções e ter de volta seus privilégios, 7? É melhor usar a bíblia: “setenta vezes sete vezes…” A sensação de descrédito com o Senado já atingiu as raias do insuportável.

Congresso
E o congresso não fica atrás, não há do que se orgulhar e lamento, porém, estou aderindo a campanha: NÃO REELEJA NINGUÉM! Não há alguém que inspire merecer uma segunda chance.

 

Discurso vazio
Por aqui, falando do estado, chega a ser patético ver figura de deputado local repetindo ipsis verbis o que foi falado por político da capital e fazendo cara de bom moço. Pelo menos poderia mudar o texto. Não dá mais para ter expectativa positiva com nenhum dos atuais “representantes do povo”.

Sem emoções
O cancelamento do show de Roberto Carlos em Uberaba pegou todo mundo de surpresa, mas as teorias em compensação são cada vez mais diversificadas… e como não poderia deixar de ser, a pitimba do povão está em todas…

 

 

 

 

Publicidade