Coluna Mozart Jr. Sem Censura

Palavras

“Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos.”

Ilário Dias Cardoso Filho

 

Na brasa

A volta ao noticiário da capital do episódio da churrascaria envolvendo o deputado Tony Carlos e a famosa conta de cerca de 26 mil reais rendeu nas redes sociais. Muita gente aproveitou para desenterrar outras histórias dos parlamentares da cidade e uma que não podia ser esquecida é o fato de que Tony e Lerin votaram com o governo pelo aumento do ICMS dos combustíveis.

Na cola


O movimento que prega a não reeleição de ninguém com mandato aproveitou o episódio para bater forte e encontrou eco entre a população que já anda cansada da classe política brasileira. E diga-se de passagem, esta tem feito um grande esforço para aumentar o sentimento de revolta a cada dia.

Atenção
Chamou atenção o fato de que alguns antigos críticos ferrenhos do deputado Tony Carlos terem adotado o silêncio nesse episódio.

VIP?
Leitor da Coluna ficou surpreso esta semana ao presenciar um coletivo do Vetor sair da sua faixa preferencial e parar em frente a um supermercado na Lepoldino de Oliveira para um passageiro desembarcar, em seguida o ônibus voltou para sua pista exclusiva.

Não é bem assim
A nomeação de Turkinho para novo cargo comissionado na prefeitura, depois de um tempo afastado, foi tratado por alguns mais afoitos como uma medida que já representava um sinal de rompimento do governo Piau com o deputdo Tony Carlos, isso porque Turkinho assume lugar onde foi exonerada pessoa que seria de confiança de Tony, porém basta uma olhada mais detalhada no Porta Voz dessa semana e percebe-se que houve apenas uma troca de cadeiras, o CODAU foi o destino do exonerado…

Certo
Única coisa certa nisso tudo é que Uberaba realmente precisava investir na formação de outras pessoas, afinal, entra governo sai governo e sempre as mesma caras…

Calado
O silêncio dos parlamentares locais sobre as situações vergonhosas envolvendo o Senado Federal tambem é digna de nota. Na verdade, parece que nossos políticos estão anestesiados, aliás, diga-se de passagem, convenientemente anestesiados com toda essa podridão em que se transformou o noticiário político nacional.

Ódio
Enquanto todo mundo se ocupa de replicar publicações fakes sobre eventos culturais, se são de gosto duvidoso é outra história, nossos políticos deitam e rolam. Muita gente gritando sobre um homem nu e tendo a mão passada na bunda literalmente pelos que mandam no país.

Triste
Leitora envia desabafo sobre papelada a ser preenchida para que um parente portador de câncer ter direito a medicação oferecida pelo estado, enquanto isso, as malas com milhões circularam a vontade sem precisar sequer de um ok das “otoridades”

 

Outro
Exemplo gritante de que este país está as avessas, é o caso de alunos do colégio Tiradentes que foram aprovados e buscam recursos para uma disputa internacional de matemática, enquanto Ricardo Saud conta na TV que leva 500 mil reais por vez para pagar bandidagem, o futuro do país pede esmola, já pensou o quanto esse valor da conta da churrascaria ia ajudar também?

 

 

 

 

 

Publicidade

Anuncie