Coluna Cacá Duarte 05 de Junho de 2018







Junho
O que podemos desejar para um mês que começou bem quente?
Era para ser mais um mês normal de trabalho e celebrações, afinal faltam poucos dias para o inicio da copa do mundo e o começo das festas juninas, mas infelizmente não foi assim que começamos este mês.

Desejamos que a paz reine, que o calor das comemorações aqueçam o amor para com o próximo, para que possamos celebrar este mês festivo.

 

ANIVERSARIANTES


Luis Claudio aniversariante do dia 30 de maio, ao lado sua esposa Shirley recebeu familiares e amigos para celebrar mais um ano de vida. Parabéns!

 


A querida Sandra Regina, celebrou mais uma primavera no dia 31 de maio em grande estilo cercada de familiares e amigos. Felicidades Sandra!

 


Márcia Belarmino comemorou mais um niver no dia 31 e recebeu muito carinho da família. Parabéns!

 


A estilosa Eduarda Barbara começou o mês de junho em festa, comemorando mais um niver no dia 01 de junho recebendo muito carinho dos amigos e familiares. Parabéns Duda!

 


A competente Sandrinha também começou o mês de junho em festa, celebrando aniversario dia 02 de junho. Felicidades Sandrinha!

 


Super competente Lélia Daher celebrou no domingo dia 03 de junho, mais um niver e recebeu o carinho da família e amigos.

 


Alessandra Freire fez aniversario no dia 4 de junho e recebeu muitos mimos da família e amigos. Parabéns Alessandra!

 


Esta turma do Fit Dance do professor Celsinho, da academia AGS, não é brincadeira não, galera muito animada que não para um minuto. Parabéns turma pela determinação. Vocês são 10!

 

"SE LIGA NA TERCEIRA IDADE" 
A segunda edição do "Se Liga na Terceira Idade" acontece na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 19h no Cine Teatro Vera Cruz. 
A iniciativa, da pedagoga Belmira Silva Neta, em parceria com o vereador Kaká Carneiro, tem como objetivo divulgar as atividades desenvolvidas por pessoas que estão na "melhor idade".
Hoje, as pessoas que fazem parte desta geração, chamada terceira idade, dão exemplo de superação ao participarem, de forma ativa, de atividades sociais, culturais e artísticas, mostrando inclusive, que após os 60 anos, a qualidade de vida pode melhorar, basta saber viver bem, com alegria, bom-humor e disposição.  Neste sentido, o "Se Liga na Terceira Idade" é uma forma de valorizar esta realidade e assegurar o acesso às políticas públicas e cidadania para essas pessoas. 



ATRAÇÕES

Serão diversas apresentações escolhidas criteriosamente para o evento, dentro dos principais grupos de terceira idade em atividade em Uberaba. 
Entre as atrações destacam-se a apresentação da Orquestra Viola de Ouro, da Fundação Cultural de Uberaba; da Orquestra Sanfônica e Coral Seresta Alegria de Viver, ambos do Conservatório de Música Renato Frateshi; Coral Alegria de Viver, Orquestra Sinfônica de Uberaba, Grupo de Catira Tradição de Minas e Coral Afro, do Grupo Afro Nossa Senhora d' Abadia. Haverá ainda apresentação de danças de renomados estúdios uberabenses como dos professores Carlos Fernandes e Giovana Franchi. 
A entrada é simbólica: Apenas 1 quilo de alimento não perecível que será doado a Associação Lar de Idoso Inês Maria de Jesus.  

 

ARRAIA JUNINO DOCOLEGIO TIRADENTES


A tradicional festa junina do CTPM deste ano terá como tema a copa do mundo e será realizada no dia 23 de junho, a partir das 15 horas, com ingressos a R$ 10,00.

 

IEATM e Metropolitano promovem festa junina beneficente em junho

O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) e o Metropolitano - Núcleo de Arquitetura e Design de Uberaba preparam a Festa Junina Beneficente 2018, em dois dias com música ao vivo e barracas de instituições filantrópicas da cidade.

A festança será nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) de junho, a partir das 19h, na sede do IEATM, na avenida Leopoldino de Oliveira, 1020, e beneficiará, ainda, o  Hospital da Criança e o Lar da Esperança.

INSTITUICOES PARCEIRAS
Segundo a diretora do IEATM, a arquiteta Thais Curi, a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC), mantenedora do Hospital Dr. Hélio Angotti, cuidará da barraca de espetinhos, a Adefu-Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, de caldos, a Paróquia Santa Edwiges, pasteis. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima cuidará da barraca de pamonha, canjica, quentão e milho verde, o  Lar André Luiz, da barraca de cachorro-quente, o Lar Espírita Pedro e Paulo, com Comida de Buteco. Também estará com uma barraca no evento, a  Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas de Uberaba (AVHC), com galinhada, bem como a Casa de Acolhimento Anjos do Bem, com a barraca de doces.   

Publicidade

Anuncie