Colisão entre carro e moto deixa motociclista em estado grave

Um motociclista, identificado como J.C.S. de 39 anos, ficou gravemente ferido em acidente que envolveu a moto em que ele estava e um veículo GM Celta.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o condutor do Celta seguia pela avenida Manoel de Melo Rezende e quando parou para realizar uma conversão para a esquerda com objetivo de acessar  a rua  Presidente Washington Luiz percebeu uma motocicleta em alta velocidade pela avenida Manoel de Melo Rezende vindo em sentido contrário, ele  esperou a passagem da motocicleta e iniciou a conversão, porém, uma segunda motocicleta vinha logo atrás da primeira ele não tinha avistado esse veículo e foi impossível evitar a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e o capacete saiu de sua cabeça antes que ele se chocasse contra um poste de iluminação pública.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado inconsciente e em estado gravíssimo para o pronto socorro do hospital de clinicas da UFTM.   Conforme as informações medicas, o motociclista sofreu fratura do fêmur com lesão vascular, traumatismo cranioencefálico, afundamento craniano e precisou ser entubado.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

 

Publicidade