Cobrança de divida acaba em troca de tiros e um morto e outro ferido em Campina Verde

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros em uma fazenda na zona rural de Campina Verde na tarde desta quinta-feira, 30.

Segundo as informações repassadas á Folha Uberaba, já há alguns dias, três homens estavam constantemente visitando a propriedade rural onde aconteceu o crime para cobrar uma dívida do fazendeiro com um frigorifico de Ituiutaba.

Nesta quinta-feira, os homens chegaram e renderam o caseiro e sua esposa e em seguida rumaram para a sede da fazenda.

Os homens estavam em dois veículos, um ficou parado as margens da estrada e o outro seguiu para a sede.

O proprietário da fazenda que já estava de sobreaviso sobre as constantes visitas, se armou com uma espingarda calibre 12 e quando os autores chegaram houve uma troca de tiros.

Um dos autores foi atingido e chegou a ser arrastado para fora da casa, mas não resistiu e morreu no local, um outro que também foi atingido, foi levado para o hospital d Campina Verde e de lá encaminhado para Uberlândia em estado grave.

O fazendeiro identificado apenas como J.D. evadiu do local, segundo a polícia o fazendeiro é da cidade de São José do Rio Preto no estado de São Paulo.

Com o baleado, que foi levado sob escolta para Uberlândia, foi encontrada uma pistola calibre 380.

O outro autor que compunha o trio foi preso no local, a principio a informação é de que o morto sria individuo conhecido como “Carlinhos bicheiro de Ituiutaba.  

 

Publicidade