Cássio Facury & Leon animam primeiro dia do Arraiá Beneficente IEATM e Fiemg

Projeto Douglas Maia e Pablo Lincon canta no sábado, dia 6 

Está chegando o Arraiá Beneficente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), presidido pelo engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira,  em parceria com a Fiemg Regional, presidida pela arquiteta Elisa Araujo. Nesta sexta-feira, 5, a animação estará a cargo da dupla Cássio Facury & Leon, e, no sábado, do Projeto Douglas Maia e Pablo Lincon. A festa começará às 19h30, na sede do Instituto, na avenida Leopoldino de Oliveira, 1020. A diretora social do Instituto e organizadora do arraiá, arquiteta Thais Curi, explica que as barracas cedidas beneficiarão as instituições Abrigo dos Anjos, Lar Lição de Vida, Grupo Mãos Amigas, Grupo Doze Guerreiras e Anjoca-Associação dos Voluntários do Hospital da Criança. Thaís pede a todos que forem curtir o arraiá para que levem um quilo de alimento não perecível e um produto de limpeza que serão doados para a Casa do Menino e Casa de Apoio Danielle.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-0610.

Cássio Facury & Leon
Depois de anos de estrada, ambos em carreira solo, os amigos de longa data decidiram formar a dupla e o o sucesso foi certeiro  fazendo desde então apresentações que atraem extraordinário público. A dupla começou suas atividades em novembro de 2006 no estilo sertanejo, abrangendo o sertanejo pop e o clássico. Cássio Facury é natural de Uberaba  e,  durante sua trajetória,  gravou 3 CDs solos e um DVD. Leon é paulistano, residente em Uberaba há mais de 25 anos, e se dedica à música desde os 13 anos de idade,  quando ganhou do pai um violão.

Douglas Maia e Pablo Lincon  
O projeto surgiu com a ideia de juntar a viola caipira do Pablo com o estilo mais diversificado, sertanejo atual, forró e muito mais do Douglas. No projeto, eles misturam seus estilos e fazem um show especialíssimo. Há dois anos os dois vêm tocando e sempre inovando, buscando novas oportunidades e parcerias. Uma delas é com o IEATM,  que  apoia  e  convida o projeto para mais uma vez estar no palco do Arraiá para repetir o sucesso alcançado no ano passado. 

Casa do Menino
Adolescentes em situação de risco, com idades entre 12 e 18 anos, são atendidos em regime sócio-educativo e semi-aberto pela Casa do Menino. Há ainda jovens de ambos os sexos, que recebem orientações psicológicas, participam de projetos sociais, culturais e fortalecem a espiritualidade juntamente com suas famílias, tornando-se mais aptos, inclusive, para o mercado de trabalho, pois recebem qualificação profissional. Missão da Casa é promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de adolescentes em situação de risco, propiciando, por meio de um trabalho sócio-educativo, oportunidades para o preenchimento de lacunas em sua formação intelectual e moral, assegurando, desse modo, a sua permanência na escola regular e a sua inserção no mundo do trabalho.A Casa do Menino está localizada na avenida Nenê Sabino, 160, Olinda, com o telefone  (34) 3313-7863

Casa de Apoio Danielle  
A missão da Casa de Apoio Danielle é dar afeto e esperança para quem busca tratamento de forma humanizada. Um trabalho que só chegou nesse estágio graças a colaboração de voluntários e contribuintes que entenderam o verdadeiro significado de doação. Como entidade filantrópica e, portanto, sem fins lucrativos, a Casa, além de verba para sua manutenção, precisa de apoio para erguer sua sede própria para oferecer um espaço maior e mais aconchegante para as pessoas que necessitam da entidade. A sede da entidade fica na rua Governador Valadares, 438, Centro, com o telefone (34) 3314-9399.

Publicidade

Anuncie