Carnaval Uberaba – 4ª Edição” começa neste sábado com grande programação no Ciclo Park

Imagem ilustrativa

Já está tudo preparado para o início do “Carnaval Uberaba – 4ª Edição”, que acontecerá no Ciclo Parque com apoio do Ministério do Turismo. A população uberabense terá uma programação repleta de folia e cultura para todas as idades. A festa começa neste sábado, dia 10, e segue até o dia 13 sempre a partir das 19h. O Ciclo Park fica nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria.

Neste sábado a folia começa com DJ Renato Carneiro e logo depois os shows são com a Banda Carnaval Brasileiro, Leslye de Paula e Dadá Fonseca. Já o dia 11, além de DJ Mateus e a Banda Carnaval Brasileiro, haverá desfile de Blocos do Concurso Cultural e shows com OdaraBamba e Regina Benedetti.

O dia 12 de fevereiro, segunda-feira, também promete muita animação iniciando com DJ Renato Carneiro e Banda Carnaval Brasileiro. Às 22h é a vez da grande atração, o grupo Sambô, e logo depois o público ainda confere o grupo 4 de Ouros.

Fechando a programação no dia 13 de fevereiro, DJ Mateus e Banda Carnaval Brasileiro animam o palco, que também recebe Fut&Samba e grupo Bombatuk. Haverá ainda o anúncio dos campeões do Concurso de Blocos. Vale lembrar que durante todos os dias de festa, também estarão no palco dançarinos do Grupo Realce, que prometem agitar o público com coreografias.

Matinê infantil – Na terça-feira (13) de carnaval também é dia de Matinê das Crianças, e a festa será no Uberaba Tênis Clube das 15h às 19h. A entrada será beneficente, com 1kg de alimento não perecível por pessoa, e será permitida apenas a entrada de crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis. Quem anima a folia é a cantora Leslye de Paula.

Vale lembrar que o planejamento de toda a programação também conta com apoio das autoridades e órgãos de segurança. “Não estamos medindo esforços para que este seja um Carnaval de qualidade para todos, e o que podemos esperar é que será uma festa tranquila, bem planejada e com toda estrutura para dar a melhor segurança ao público”, reforçou o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques. 

Publicidade