Bombeiros atenderam dois casos de incêndio em veículo na segunda feira

O primeiro caso aconteceu no cruzamento das ruas Luxemburgo com Irlanda, onde uma Kombi, branca, placas GMF 2842, totalmente tomada pelas chamas.

Conforme repassado à Folha Uberaba, os Bombeiros tiveram problemas com as mangueiras do primeiro veículo enviado e outra viatura foi acionada.

O responsável pelo veículo é proprietário de uma oficina na região e segundo ele, o veículo estava no local já há uma semana, sendo que retirou a bateria temendo que vândalos a furtassem. Ele contou que tentou debelar o fogo no início com o extintor do seu estabelecimento, porém sem sucesso, ele disse também que acredita que o incêndio foi criminoso.

Ônibus do transporte coletivo

Em outro caso, na avenida Germano Manzano, no Frei Eugenio, os Bombeiros receberam a informação de um incêndio em ônibus do transporte coletivo.

Conforme repassado à Folha Uberaba, quando os Bombeiros chegaram ao local o incêndio já havia sido debelado, o motorista da empresa Líder, relatou que ao perceber fumaça na cabine do veículo, alertou os dois passageiros para que descessem do veículo.

Segundo as informações, foi verificado que houve uma possível pane elétrica no veículo.

Felizmente em nenhuma das ocorrências houve vítimas.

 

Publicidade