Av. da Saudade terá interdições parciais para execução de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Uberabainforma que terá início nesta terça-feira (13)a execução de recapeamento asfáltico na Avenida da Saudade. O serviço terá início nas proximidades do cemitério, no sentido bairro centro, e as interdiçõesdos quarteirões serão parciais. Com aconclusão do recapeamento neste sentido, o serviço seguepara otrecho contrário da via, avançando no sentido centro bairro.

O trânsito terá o fluxo parcialmente interditado conforme o avanço do serviço nos quarteirões, por isso os motoristas devem ficar atentos às sinalizações pertinentes à obra. A previsão é que o recapeamento sejatotalmente concluído em cerca de quatro dias, ou seja, até o final da semana.

Em relação ao transporte coletivo, a Superintendência de Transporte Público esclarece que as linhas que passam pela avenida serão desviadas para as ruas paralelas aos trechos de interdição, sem nenhuma alteração significativa de trajeto. Caso o usuário pegue o ônibus em um ponto que esteja no quarteirão de interdição, é importante ter atenção para se deslocar até o ponto mais próximo que esteja com passagem liberada.

Publicidade