Autor preso por tráfico de drogas no Costa Teles

Em operação realizada para verificação de  ddu (disque denúncia unificada) de tráfico de drogas na rua Margarida Helena Gomes, no Costa Teles lugar conhecido no meio policial como ponto de vendo de drogas, foram realizadas  diversas abordagens, já que ali existem becos e diversos barracos.

Um  indivíduo notou a presença policial e correu para os fundos da casa, os militares tentaram aborda-lo, porém o suspeito subiu no telhado e pulou para outros barracos vazios,  o local estava cercado por outras viaturas então foi iniciada varredura  por diversos barracos inabitados que existem no local.

Em um destes barracos, conforme repassado ao Folha Uberaba, foi localizado o autor M.F.M.S.,que disse morar naquele local ha pouco dias. Durante buscas ,com empregado do cão de faro da ROCCA,  "thor", o semovente localizou um invólucro plástico contendo onze pinos com substancia semelhante a cocaína em um móvel no quarto da casa de M. e certa quantia em dinheiro.  Em continuidade as buscas o cão localizou um buraco, que se encontrava camuflado/coberto, no quintal, e em seu m interior estava escondidas  sete garrafas pet, contendo uma substancia semelhante a ácido bórico. O autor foi detido por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia. 

Publicidade