Autor preso com mil pedras de crack no Volta Grande

As VPs  24854 Sgt Guimarães e Cb Roberto e 24853 Sgt Alex e Cb Borges,após receber  informação de populares que um veiculo Gol branco placa GUN 3799 conduzido Pelo suspeito G.C.C.D estaria comercializando drogas nos bairros Volta Grande e Parque das Américas e  segundo a denuncia, ele  estaria deixando droga com vários indivíduos nos principais cruzamentos dos bairros e que o local onde estaria escondida a droga seria em um apartamento da rua Theodomira Chaves Mendes.

As equipes então iniciaram  uma operação  para localizar veiculo e seu condutor.

Após intenso rastreamento pelos locais indicados pelos populares, as viaturas depararam com o veiculo conduzido pelo suspeito e durante  buscas no veiculo foi localizado uma embalagem contendo considerável quantidade de resíduos de substancia análoga a crack e a quantia de 1.220 proveniente do trafico de drogas.

A guarnição policial que abordou o autor, deslocou ate a residência dele  da rua Theodomira Chaves Mendes no conjunto Volta Grande e após autorizados por ele, os militares ingressaram no seu apartamento, onde na mesa da sala, estavam vários objetos e embalagens e o montante de 1000 (mil) pedras de substancia semelhante a crack, em tamanhos diversos e uma balança de precisão.

O autor, conforme repassado ao Folha Uberaba,  disse que  estava desempregado e que passou a realizar o trafico de drogas no local para custear seu aluguel e seu sustento e que cada pedra da substancia semelhante a crack, conforme o tamanho custava 5, 10 e 15 reais.

O autor e material apreendido foram encaminhados à delegacia, nenhum morador se dispôs a testemunhar contra o autor por medo de represálias.

 

Publicidade

Anuncie