Assaltante deixa currículo com nome e endereço no local do crime

A PM foi acionada a comparecer a rua Padre Zeferino, onde acabara de ocorrer um roubo, segundo denuncia repassada via 190. A equipe da viatura  24836, composta pela Ten. Renata e pelo Ten. Jesus, que estava próxima, compareceu ao local e durante verificações, notaram  que o autor durante a fuga, deixou um envelope pardo para trás;  após verificação do conteúdo do envelope, encontraram alguns  currículos  em nome de: P. E.S.A.A.  e com o seu endereço.

Com os dados em mãos a ten. Renata repassou as informações à viatura  24841 que  iniciou rastreamentos no intuito de encontrar o autor e recuperar os bens que foram roubados.

 

A vítima, E.N., relatou que estava em seu bar,  juntamente com seu pai, W.S. de 91 anos e um cliente, quando chegou um homem de aparência jovem, cútis parda, vestindo blusa escura, calça jeans e boné vermelho; e após se aproximar  do caixa, pediu um cigarro.

Antes que a vítima lhe entregasse o cigarro, o autor foi até o banheiro e ao retornar, surpreendeu as vitimas com uma arma em punho e anunciou o roubo ordenando que as vítimas ficassem quietas e se agrupassem próximas ao freezer.

O autor disse ao dono do bar: "fica quieto se não vou encher aquele “véi” de bala", se dirigindo ao pai da vitima.

Com as vítimas contidas, o autor roubou dois maços de cigarro Madri, um Red e outro Blue, arrancou do bolso do senhor, W. S. a quantia de 140 reais em cédulas e de E.N. e Do cliente que ali se encontrava, a quantia de 2 de cada um.

Ao sair o autor ainda pegou uma lata de refrigerante no freezer e evadiu sentido centro, deixando cair no interior do bar um cigarro manufaturado de substância análoga a maconha, que  foi apreendido

 

Com apoio de outras guarnições, os militares deslocaram para o endereço que constava no currículo, av. Leopoldino de oliveira, onde foram recebidos pela senhora C., proprietária do imóvel, tia do autor.

Ela permitiu a a entrada dos militares na residência, e durante buscas o autor foi encontrado deitado em seu quarto, os militares o questionaram sobre o roubo e, conforme repassado ao Folha Uberaba,  ele disse que preferia manter silencio. Durante buscas pessoais em P.E.S.A.A.  foram encontrado os seguintes objetos: um cigarro manufaturado de substância com odor semelhante a maconha, um maço de cigarro Madri Red, um maço de cigarro Madri Blue e a quantia de 6 reais. O autor após ser reconhecido pelas vitimas  foi encaminhado á delegacia.

 

 

Publicidade

Anuncie