Artistas homenageiam músico Juninho da Banda Troll no Domingo na Concha

O show especial de rock, em memória do artista que faleceu em fevereiro, reunirá várias bandas e músicos no palco da Concha Acústica

O Domingo na Concha deste dia 11 de março será de rock e com diversos convidados especiais no palco da Concha Acústica. O show será uma grande homenagem em memória do músico Juninho, da Banda Troll, que faleceu em fevereiro, e vários amigos se reunirão para um show especial. O evento, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, acontece das 11h30 às 14h e é aberto ao público.

O palco da Concha Acústica terá a presença da primeira formação da Banda Troll, e também do Vinil Rock Club, Walda Bertoldi, Edson Santana e Os Outros, Aracelle Fernandes, Banda Segundo Sol, Bquatro, Black Pantera, Ivair, Tuca, e mais convidados. No repertório, o rock promete agitar o público e também homenagear Juninho Troll através da música e do carinho dos amigos que participarão do show.

Nascido em Uberaba, Júnior Bertoldi morou no bairro Fabrício e a primeira banda foi a Thanatus, depois Rosa Negra e por último a Troll. Sempre teve a personalidade forte e a mania de falar o que pensa, mas sempre sincero. Amante da música e principalmente do Rock’nRoll, se dedicou de corpo e alma ao trabalho. Suas influências foram Kiss, Motley Crue, Iron Maiden e Metallica.  

Guitarrista e produtor musical, Júnior estudou música clássica e foi engenheiro de áudio especializado em gravar, mixar e masterizar. Trabalhou para gravadoras Warner, Velas, BMG e EMI, e em grandes estúdios e produtoras antes de montar a Amplitude e ganhar um prêmio em 2011 de melhor “Concert Promoter”.

Gravou e participou de grandes CDs, como Só pra Contrariar, que vendeu 3.8 milhões de cópias, além de Ira, Angra, Toquinho, Gugu Liberato, Titãs, Ben Jor, Elba Ramalho, Na Ozzetti, Sampa Crew, Sergio Reis, Jair Rodrigues, Ralf, Sidney Magal, Cavaleiro do Forró, Arriba saia, Bonde do Forró, Duduca e Dalvan, Salgadinho, Virginia rosa, Teodoro e Sampaio.

Domingo na Concha – Importante lembrar que o projeto da Fundação Cultural de Uberaba acontece aos domingos, das 11h30 às 14h, e a praça oferece ao público uma estrutura com conforto e acessibilidade. O espaço conta com cobertura na plateia, banheiros químicos, área especial de alimentação e também barracas de artesanato e produtos uberabenses.

Para conferir a agenda do projeto, o público pode acompanhar as novidades por meio da página oficial da Fundação Cultural de Uberaba no Facebook, onde semanalmente são divulgadas as atrações e também a cobertura fotográfica completa do evento.

Publicidade

Anuncie