Após render vitima, ladrões invadem residência no Planalto

A PM   compareceu a  rua Sebastião Alves Teodoro, no Jardim Esplanada,  onde a vitima B. M. relatou uue saiu de sua residência em seu veiculo Chevrolet/Ônix,  placas OPQ-7085 e quando passava pela rua Antonio Paulo Cury na altura do numero 568 foi abordada por dois autores, um deles armado de pistola e outro com uma faca, ambos com os rostos cobertos, e  após rendê-la,  exigiram que os levasse até sua residência. A vitima contou que  retornou com os autores até sua residência onde se encontravam sua genitora e sua irmã.

Após adentrar na residência os autores renderam sua mãe e sua irmã e exigiam que lhes entregassem o dinheiro.

Após dizer aos autores que não havia dinheiro em casa eles levaram sua mãe e sua irmã  até um dos quartos, amarram suas mãos e as amordaçaram utilizando algumas roupas, enquanto a vitima  ficou na sala com o rosto coberto. Enquanto mantinham as vitimas amarradas,  os autores apanharam diversos objetos da casa e colocaram no interior do veiculo da vitima e após subtrair os materiais, conforme repassado ao Folha Uberaba, os autores a colocaram dentro do veiculo e evadiram do local levando-a juntos com eles e a abandonando-a algumas quadras à frente de sua residência na av. Mei Mei.

Uma das vitimas que havia ficado amarrada, conseguiu se soltar e gritar por socorro aos vizinhos que acionaram a PM.

O veículo da vitima foi encontrado abandonado alguns metros depois do local onde ela foi abordada inicialmente. O veículo estava intacto, porém sem as chaves e nem os materiais que foram roubados.

 

 

 

 

 

Publicidade

Anuncie