Anastasia se sensibiliza com mobilização pró Marcos Montes, diz Dutra

Presidente da Câmara Municipal de Uberaba se entusiasma com a pré-candidatura de Antônio Anastasia

Presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Humberto Dutra (MDB) disse que o pré-candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Antônio Anastasia ficou sensibilizado com a mobilização em apoio ao deputado Marcos Montes para ser o candidato a vice na chapa dele.  Dutra e outros seis vereadores de Uberaba e ainda o prefeito Paulo Piau e lideranças comunitárias estiveram presentes no evento de lançamento da pré-candidatura de Anastasia em Contagem na segunda-feira (14). Na ocasião, Dutra entregou a Anastasia, ofício em que os vereadores de Uberaba defendem Marcos Montes como vice.

Dutra revelou que o ex-governador, atual senador da República, deverá estar em Uberaba brevemente. “Eu acredito que ele virá aqui anunciar que as forças que o apoiam aprovaram o nome de Marcos Montes para vice em sua chapa”. Mesmo que ainda não seja possível fazer este anúncio, o presidente da Câmara disse que o ex-governador quer construir uma base de apoio sólida na região do Triângulo Mineiro.

O presidente da Câmara Municipal disse que a pré-candidatura de Anastasia nasce forte, com apoio de centenas de prefeitos de várias regiões do Estado e milhares de vereadores. “O senador mostrou disposição de resgatar a grandeza de Minas e atuar em favor dos municípios, onde estão os cidadãos”, disse Dutra ao manifestar o seu entusiasmo com entrada de Anastasia na disputa.

No documento entregue por Dutra ao pré-candidato, os vereadores manifestam o apoio à candidatura dele, tendo como vice o deputado federal Marcos Montes Cordeiro. Destaca que Montes vai agregar valores à candidatura diante da liderança que exerce na região do Triângulo Mineiro. O ofício ressalta que os parlamentares de Uberaba conhecem a  capacidade de realização de Montes, desde quando ocupou secretaria municipal na Prefeitura de Uberaba e depois foi eleito chefe do Executivo por duas vezes com uma administração que lhe credenciou  ser escolhido pelos eleitores para exercer mandatos de deputado federal por três vezes.  

 

Publicidade

Anuncie