Notícias

Ladrões rendem funcionários e clientes de panificadora no Abadia

Segundo a  vítima M.F.B.B. de 57 anos, ele  estava em seu estabelecimento comercial ,padaria  situada na Prudente de Morais, quando entraram no estabelecimento três indivíduos, sendo dois com blusa de frio escura e um com blusa de frio de cor clara, estando um deles armado com uma arma de fogo, tipo revólver.

Os autores renderam os funcionários e clientes, ordenando para que todos se deitassem no chão e exigiram o dinheiro do caixa.

Ladrões assaltam Zebu Carnes da Nossa Senhora do Desterro

Segundo a vitima M.B.S.L. de 22 anos  funcionária do supermercado Zebu Carnes na avenida Nossa Senhora do Desterro, ela  se encontrava no balcão, trabalhando como fiscal de caixa, quando um individuo trajando camisa polo com listras azuis e brancas, de posse de um revólver, entrou no estabelecimento e exigiu o dinheiro do caixa.

Ladrões invadem residencia, fazem idosas de reféns e levam jóias e dinheiro

Segundo a vitima D.M. L.L. de 81 anos, ela  estava dormindo no interior da residência na rua Terezinha Campos Waak na Vila Maria Helena ,  juntamente com a senhora M.O.B. , 80 anos, quando  foram surpreendidas por quatro indivíduos,  dois armados com armas escuras, a vitima não soube precisar  ao certo, qual o tipo do armamento.

Mulher é vitima de tentativa de estupro ao voltar de show

A PM foi acionada e compareceu a rua Dona Marat Pontes no Conj. Volta Grande, onde a  vítima A.P.A.S. de 30 anos, que relatou que , estava retornando de um show, por volta das 04 horas, pela rua Michael Silva que passa nos fundo da mata do carrinho, no conjunto Volta Grande, quando  foi agarrada por um indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70m de altura, trajando blusa moletom com capuz, de cor azul, camiseta com escritas em branca, calça jeans e tênis.

Autor preso por tráfico possuía mandado por homicídio

A equipe da POP 3, 191°Cia composta pelos militares Cb Alan, Cb Thulio e Cb Firmino, em verificação a DDU, realizou operação na rua Sergipe,  e durante buscas no autor V.L.S., foram  localizadas 30 pedras de crack e 1 bucha de maconha. Ainda foi constatado um mandado de prisão em desafavor do autor pelo crime de homicídio.

Autor é preso por trafico de drogas

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera a viatura TM 24516 da 147 Cia TM/4 BPM do Comando Tático composta pelos militares Sgt Ivaldo, Cb Duarte e Cb Dom Bosco, recebeu denúncias de moradores de que dois indivíduos conhecidos por B.W.A.N., vulgo Carioca e L.G. vulgo Lucão estariam envolvidos em vários roubos e tráfico de drogas.

Empresa chinesa conhece potenciais de Uberaba e reúne empresários locais

O prefeito Paulo Piau recebeu em Uberaba, nesta semana, Han Rui, da China, CEO da Hanergy Thin Film Power Brasil, com sua equipe. A agenda é resultado da viagem institucional de Piau à China em maio, onde o prefeito e equipe estabeleceram importantes contatos para destacar as potencialidades de Uberaba no panorama internacional de investimentos em diversas áreas.

Páginas

Publicidade