Notícias

Desentendimento entre vizinhos acaba em homicídio no Leblon

Segundo a Policia Militar, após acionamento via 190, dando conta de que morador da Rua Irmã Carmelita no Leblon havia sido vitima de disparo de arma de fogo, guarnições deslocaram para o endereço juntamente com  uma equipe do SAMU.

No local, a vitima  Agostinho Solviceno Bruno Cirineu, de 76 anos,  estava  caída ao solo, aparentemente sem sinais vitais, conforme repassado ao Folha Uberaba, havia  também manchas de sangue no chão e nas paredes.

Jovens são rendidos ao sair de posto e ladrões batem o veículo roubado propositalmente

Segundo a Policia Militar, o fato ocorreu na  rua São Luiz no Santa Marta,onde quatro vitimas relataram que estavam em um posto de combustíveis com amigos e quando saíram e iam entrar no veículo Fiat Mobi, branco ,placas QOM 1006, foram surpreendidos por dois autores, um deles armado. Os autores ordenaram que todas as vitimas fossem para o banco de trás do veiculo e um deles assumiu a direção do veiculo seguindo em direção a Univerdecidade, seguindo para a BR 060  sentido Uberlândia.   

Ladrões não perdoam nada, carros, moto de entregador e até bicicleta são alvos

O primeiro caso aconteceu no Uberaba I, onde um entregador foi abordado por quatro autores na rua Lino Literio Macedo, que após renderem a vitima sob ameaça de arma de fogo, roubaram a motocicleta Honda, CG Titan, prata, placa, HEQ 0830. A moto foi localizada pela PM  nas proximidades do bairro.

Homem é encontrado morto em córrego no Guilherme Borges

A PM foi acionada por uma testemunha que relatou que passava pela rua José Mariano Almeida no loteamento Guilherme Borges, próximo a um córrego quando viu um homem preso a um galho de árvore dentro do córrego.

A Policia Militar já no local, conforme repassado ao Folha Uberaba, acionou os Bombeiros e a pericia técnica, que realizou os trabalhos de praxe após a retirada do corpo.

Cabeleireiro é executado dentro do salão no Jardim América

Segundo a policia o crime aconteceu por volta de 20 horas de quarta feira, 14, quando o autor chegou em uma motocicleta que acredita-se ser uma Hornet e após estaciona-la na esquina da rua Guarajás com João Esperidião, caminhou tranquilamente até o salão de cabeleireiro que fica na rua João Esperidião e efetuou vários disparos contra a vitima, o cabeleireiro  Wellington Barsanulfo Leal, após o crime o autor saiu correndo do local e em seguida fugiu de moto.

Estacionamento nas ruas Alaor Prata e Senador Pena continuam proibidos

Motoristas devem ficar atentos sobre os pontos que estão impedidos até o final das obras de nivelamento da pista

Desde a última terça-feira (13), o trânsito na Avenida Leopoldino de Oliveira segue parcialmente impedido para a passagem de veículos, exceto para os ônibus do transporte público. A medida foi adotada para a construção da pista de nivelamento entre o Calçadão e as Lojas Pernambucanas, trecho que integra o projeto do Espaço Artur Machado.

Vice-prefeito acompanha obras da Interbairros que segue para sua reta final

A via dá acesso à Univerdecidade e ligará grandes bairros como Fabrício, Vila Militar e Boa Vista

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati esteve na manhã desta quarta-feira (14) visitando as obras da Avenida Interbairros, que dá acesso à rotatória da Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, e o trecho que dá acesso à Avenida Lucas Borges. Ripposati esteve acompanhado do secretário de Obras, Marcondes Freitas e do superintendente de Obras Manoel Barata.

Professores e alunos da rede municipal preparam projetos para a 1ª Feira de Ideias

Professores orientadores dos Grupos de Liderança das escolas municipais de Uberaba participaram ontem (13) do Seminário de Empreendedorismo do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Uberlândia. O evento, promovido pelo Sebrae-MG tem caráter formativo. Na ocasião foram apresentados cases de cidades da região sobre as atividades empreendedoras.

Houve apresentação do Grupo Emcantar Social e palestras com Thiago Raydan (“Se a educação fosse personalizada”) e Dudu Obregom, (“Ressignificar a Educação para o Futuro”), além de painel sobre o tema.

Mosaic Fertilizantes inicia obras do Centro de Soluções Compartilhadas

O novo espaço chega com oportunidades de novos postos de  trabalho

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, inicia nessa semana as obras de construção de seu Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) em Uberaba. A nova instalação é uma unidade organizacional voltada à execução de processos administrativos da empresa e deve ficar pronta em março de 2019.

Páginas

Publicidade

Anuncie