Notícias

POLÍCIA CIVIL TROCA TIROS COM ASSALTANTES E RESGATA CÃO ROUBADO EM UBERABA

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia Civil – AISP OLINDA, com apoio da INSPETORIA DE INVESTIGADORES, recebeu ontem (15), no final da tarde, informações de uma vítima de roubo, ocorrido na Rua Beta, Bairro Umuarama, no ultimo dia 30. A vítima dizia que identificou um dos materiais roubados de sua residência na rede social Facebook (olx uberaba) e depois começou a receber propostas pelo celular para pagamento de resgate de um cão da raça Shitzu que foi subtraído no crime. O resgate se iniciou no valor de R$ 5mil e depois caiu para R$ 2,5 mil.

 

DO CRIME

 

Autores morrem após troca de tiros com a PM

A polícia militar de Santa Juliana recebeu informações de que o infrator conhecido como Rodrigo Maranhão, criminoso extremamente perigoso com mandado judicial em aberto por modalidades criminosas diferentes, inclusive sendo um dos mais procurados no Maranhão, iria em um local na área rural de Santa Juliana encontrar com um menor para entrega de drogas e armas. 

Prefeitura e Ministério Público descobrem irregularidades em venda de loteamentos na zona rural de Uberaba

Três loteamentos na zona rural foram embargados e a venda proibida após serem identificadas irregularidades no comércio dos lotes. Ministério Público, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) trabalham em conjunto para investigar e punir os responsáveis.  

Prazo para idosos beneficiários do BPC atualizarem o CadÚnico é prorrogado

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) alerta que prazo para inclusão dos beneficiários idosos do Benefício de Prestação Continuada – BPC no Cadastro Único é prorrogado para 2018. O prazo anterior era o dia 31 de dezembro de 2017, mas até o momento, apenas 65% dos idosos que recebem o benefício fizeram o cadastro, que pode ser realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo de casa. 

Procon Uberaba prepara 1º Mutirão de Conciliação de 2018

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Uberaba promoverá em Janeiro de 2018 o 1º Mutirão de Conciliação, voltado para as empresas que respondem a processos administrativos originados por reclamação dos consumidores, ou pela autuação da fiscalização do órgão. 

O mutirão irá oferecer às empresas a celebração de termos de ajustamento de conduta, contendo compromissos relativos à cessação das práticas infrativas, reparação de danos e recolhimento de multas, como condição para finalização dos processos.

Homem é acusado de abusar da enteada de 12 anos

Imagem ilustrativa

A PM foi acionada e compareceu ao bairro Oneida Mendes, onde a solicitante  contou que, foi informada pela filha de 12 anos, via mensagem de celular, que no último dia 14 por volta de 22 horas, o padrasto da menina, havia passado as mãos em seus seios, a mulher conta que questionou o autor que negou os fatos.

O acionamento da PM na data de ontem, 15, se deu pelo fato do autor estar no portão da residencia, bastante agressivo e desligando o disjuntor, exigindo entrar, porém quando viu que a PM foi aiconada ele fugiu em um veículo GM Cruze de cor preta.

Oficinas de Natal divertem crianças no Shopping Uberaba

O Shopping Uberaba vira point gastronômico de delícias feitas pelas crianças.  É que até o Natal, todo fim de semana, de 15 em 15 minutos, em área em frente à loja Renner, são promovidas oficinas gratuitas ministradas por profissionais do segmento de doces, e que têm feito a alegria de filhos e pais também. A gerente de marketing Lucy Jardim ressalta que as oficinas complementam a programação de Natal do Shopping com o tema “Os doces sonhos de Natal”.

Páginas

Publicidade