Notícias

Mulher é presa quando tentava levar drogas e celulares para a penitenciária

Uma mulher foi presa com drogas, celulares e dinheiro quando tentava corromper um agente penitenciário para conseguir levar materiais ilícitos para a penitenciária de Uberaba.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a mulher estaria tentando corromper o agente através de ameaças.

mulher esfaqueia o companheiro após ser agredida

Uma mulher de19 anos esfaqueou o amasio também de 19 anos após ser agredida pelo mesmo na madrugada deste sabado,15.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM compareceu a rua Miguel Verissimo no São Geraldo, onde a mulher relatou que retornava de uma festa com seu amásio que estava bastante embriagado e os dois começaram uma discussão.

Paulo Piau e Mosaic Fertilizantes assinam escritura do Centro de Soluções Compartilhadas

Foi assinada nesta sexta-feira a escritura da área do Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da Mosaic Fertilizantes, consolidando a doação da área cujo prédio deve ser inaugurado em breve. A assinatura do documento foi realizada no gabinete do prefeito Paulo Piau junto ao diretor do CSC da Mosaic Fertilizantes, Carlos Janibelli, acompanhados do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, o secretário de Governo, Luiz Dutra, entre outras autoridades.
 

Prefeitura Municipal se posiciona sobre novos pedidos de impeachment

Por meio da Procuradoria Geral, a prefeitura de Uberaba se posicionou, destacando que não foi cientificada oficialmente dos termos de mais estes dois novos pedidos de impeachment, mas não hesita em afirmar que, novamente, a Câmara Municipal está sendo utilizada de forma inadvertida, como palanque político para atingir objetivos pessoais e eleitorais, sempre com o propósito de denegrir a administração pública. Para o procurador Paulo Salge, “é atitude abominável, irresponsável e aética e que merece toda repulsa por parte do altaneiro poder legislativo da cidade”.
 

Sedec propõe avanços na lei de Incentivos Fiscais e na criação da Lei de Inovação

A Prefeitura de Uberaba deve dar novos passos para avançar na lei municipal de Incentivos Fiscais e na criação da Lei Municipal de Inovação. Após longos e aprofundados estudos com o envolvimento do Poder Público, universidades, empresas e ecossistemas de inovação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação apresentou nesta sexta-feira (14) as novas minutas que devem passar em breve por votação na Câmara Municipal de Uberaba.

Cohagra faz sorteio de endereços dos mutuários do Girassóis IV

Os mutuários devem ficar atentos a publicação no Porta Voz desta sexta-feira (14)
 
Na próxima segunda-feira (17), a Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza sorteio dos endereços direcionados aos mutuários das unidades habitacionais do Parque dos Girassóis IV.
 

Páginas

Publicidade