Alexandre Peixe é a cara do Axé Uberaba

Neste sábado (29), o cantor Alexandre Peixe desembarca na cidade e desenvolve ação do Axé Uberaba nos veículos de comunicação. O baiano integra o time de atrações da maior micareta de Minas Gerais. Além dele, Zé Neto & Cristiano, Cláudia Leitte, Marília Mendonça, Psirico e Tomate se apresentam nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro Park. 


Uberaba de coração

A relação do baiano com o Axé Uberaba é intensa. Este ano, ele completa a 10ª apresentação no evento. O cantor e compositor já produziu até uma música para homenagear a micareta e a cidade. O hit veio depois que ele recebeu, em 2011, o título de Cidadão Uberabense da Câmara Municipal. 

 

O Peixe

A carreira de Peixe teve início em 1993. Cinco anos mais tarde, começou a cantar profissionalmente e, em 2005, deslanchou com o projeto “Alexandre Peixe canta Axé das Antigas” e com CD “Acústico Luau Bahia”.

Hoje, além do sucesso como cantor, são mais de 40 composições emplacadas pelos quatro cantos do país. Suas músicas fazem sucesso na voz de diversos artistas baianos, como "Nana ê", do Chiclete Com Banana, "Tá Tudo Bem", de Ivete Sangalo. Também já gravaram suas canções Daniela Mercury, Babado Novo, Asa de Águia, Claudia Leitte, Araketu, Jammil e Uma Noites, Jorge & Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Latino entre outros.

 

Bora pro Axé

Os convites do Axé Uberaba para o Prime, Camarote, Área Universitária e Pista estão à venda na loja do Shopping Uberaba e online em ingressolive.com. A censura do evento é 18 anos. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0881. 

Publicidade