Notícias

Colisão frontal deixa aposentada ferida no bairro de Lourdes

Uma colisão entre um Chevrolet Prisma, e um VW Voyage na avenida Padre Eddie Bernardes no  Bairro de Lourdes, na tarde de segunda, 20, deixou uma senhora de 72 anos ferida com trauma de tórax , trauma cranioencefálico e perda de consciência momentânea, outra vítima, que é deficiente, foi arremessado , porém, felizmente, não se feriu gravemente.

A condutora do Prisma contou a polícia que seguia por aquela avenida e ao chegar no cruzamento com a rua das Margaridas tentou efetuar uma conversão a esquerda e colidiu com o outro veículo que seguia pela mesma avenida em sentido contrário.

Mulher é vitima de assalto quando pegava a filha na escola

Uma mulher de 40 anos foi vítima de assalto quando buscava sua filha no colégio Marista em Uberaba, MG.

Segundo o relato da vítima, ela estacionou seu carro na rua Episcopal, bairro Mercês, por volta de 17; 50 de segunda feira, 20, e quando abriu o carro foi surpreendida por um autor que trajava camiseta azul listrada, bermuda jeans e boné, o autor que estava em uma bicicleta, fez menção de estar armado e ordenou que ela entregasse a bolsa ou ele atiraria nela e na filha.

Como lidar com a pressão em concursos

Por: Leonardo Santos, diretor geral do Colégio e Curso Progressão

 

Todos os anos, milhares de pessoas ficam na expectativa para obter a tão aguardada aprovação em concursos, em vestibulares ou uma boa pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além de ter um bom material, como, por exemplo, livros e apostilas, é necessário buscar organização, uma rotina de estudos e equilíbrio emocional. O modo como irá lidar com a situação vai refletir na execução e no resultado.

 

Noticia de uma possível transferência do IPEM para Uberlândia movimentou as redes sociais

Após vários leitores entrarem em contato com a Folha Uberaba, manifestando preocupação com a notícia da transferência da sede do IPEM, Instituto de Pesos e Medidas de Minas Gerais  em Uberaba para Uberlândia, nossa reportagem entrou em contato com aquele órgão e também com a prefeitura de Uberaba.

Assembleia define diretoria da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico

A primeira Assembleia Geral Extraordinária da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba elegeu sua diretoria nesta segunda-feira (20). A reunião foi constituída pelos municípios fundadores da Agência, com a presença dos prefeitos Paulo Piau (Uberaba), Liliane Venâncio (Tapira), Fradique Gurita (Campina Verde), Renato Soares (Campo Florido) e Celson Pires (Conceição das Alagoas).

Seds já arrecadou quase cinco mil peças na Campanha do Agasalho 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) divulgou nesta segunda-feira (20) balanço das peças arrecadadas para a Campanha do Agasalho 2019. Iniciada no dia 30 de abril, a Campanha já arrecadou 4.900 peças em 21 dias de realização. A ação é uma parceria com a TV Integração e busca sensibilizar a população para a arrecadação de roupas de cama e banho; cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil) para aqueles que precisam. 

Páginas

Publicidade