2019 – O ano da renovação.

Novas esperanças, força e fé nutrem essa energia positiva que inicia esse novo ciclo que viveremos.

Sabemos que previsões fazem parte da história humana e, em todas as civilizações. 

Porém, um dos médiuns brasileiros de mais notoriedade, Chico Xavier, na década de 80 relatou a amigos próximos previsões para o ano de 2019. Afirmou que se a humanidade conseguisse manter a paz até esse período iríamos entrar em uma era de evolução significativa, tanto científica como material e espiritual.

É tempo de refletir sobre nossas ações, nossos valores, e principalmente em que mundo queremos viver. Se queremos um mundo honesto, próspero, sem violência e criminalidade, devemos em primeiro lugar sermos nós estas pessoas. É começando primeiramente por nossas atitudes pessoais que vamos construir um mundo feliz... e são nas pequenas coisas que faremos esta diferença.

É tempo de recomeçar. Encontremos soluções para os problemas e não discursos filosóficos de que a vida deveria ser diferente do que tem sido. Creia sem hesitar que fazendo o melhor ao seu alcance, Deus também fará o melhor por você. Não espere receber investimentos da vida. É você quem investe nela e dela recebe, na mesma proporção e intensidade o fruto do seu esforço. Faça o que precisa ser feito e deixe o rio encontrar seu próprio curso.

Sejamos otimistas! A Lei de atração agirá trazendo para nossos caminhos resultados positivos. O bem que se cultiva é o bem que se multiplica!

Desejo a todos uma nova era de paz e prosperidade! Feliz 2019!!!

 

Daniela Cartafina Costa 

Arquiteta/ Engenheira de Segurança do Trabalho, Proprietária da Livraria Universo Espírita.

Publicidade

Anuncie